Como funciona a eletroestimulação?

Durante o treino/tratamento os movimentos suaves são potenciados pela electroestimulação permitindo um metabolismo 6 vezes mais acelerado que um exercício normal.

A tecnologia de eletroestimulação permite trabalhar de forma simultânea cerca de 90% dos músculos do corpo num regime de alta intensidade de 30 a 40 contrações por segundo em cada músculo num total de cerca de 40.000 contrações musculares numa sessão de 20 minutos. A intensidade do tratamento é adaptada a cada pessoa permitindo o máximo conforto.

Após o treino e, graças ao efeito de aceleração do metabolismo, a musculatura encontra-se em “funcionamento” durante um período estendido permitindo alargar os benefícios e resultados alcançados muito para além do tempo da sessão.

A electroestimulação pode ser utilizada em complemento ao exercício físico tradicional ou como método autónomo de regulação do organismo e bem-estar.

Um estilo de vida saudável, nomeadamente no que se refere à alimentação, à hidratação regular e a períodos de descanso permitem potenciar todos os resultados dos tratamentos.

rapid-fit-well-20-minutos
Adoro andar no Rapid Fit Well tem uma equipa espetacular, e sinto resultados verdadeiros! Obrigado!
Joana Sousa
Funcionária Santander